Entrega

A GLOBAL ÍNDIA se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.

Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Global Índia

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Atenção: Há a possibilidade dos Correios não conseguir efetuar a entrega e o pedido ficar em uma agência dos Correios aguardando retirada.

Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. O prazo indicado no momento da sua compra, começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do seu pedido.

O processo de aprovação é feito após a aprovação da compra pela administradora do cartão ou compensação do boleto bancário. Estimamos que o prazo de entrega seja de 3 a 10 dias úteis.

As entregas serão efetuadas pelos Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos e nesse caso, nossa equipe de SAC está à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone (21) 98600 3395  ou e-mail globalindiabr@yahoo.com.br

Quanto custa o Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Enviaremos um email com o assunto “Pedido enviado”, neste email será informado o número de rastreio para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Ainda não recebi minha compra.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Alterar o endereço.

Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.

  
www.globalindia.com.br