Política de Troca

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Global Índia desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Os processos de trocas são iniciados através do e-mail globalindiabr@gmail.com Como "Assunto" do contato escreva "Troca". Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:
- O motivo da troca.
- A identificação da compra (número do pedido).

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar na embalagem;
- Embalagem original não danificada;
- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

Trocas de produtos sem defeito

O prazo para solicitação de troca de produtos sem defeito é de 7 dias corridos COM FRETE PAGO PELA GLOBAL ÍNDIA, a serem contados a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas, após esse prazo, o frete ficará a pagar pelo CLIENTE.
Nas trocas de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

Trocas de produtos com defeito


Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 7 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada no prazo de 7 dias corridos, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Global Índia*, em caso de passar desse prazo o custo será de responsabilidade do comprador.
Não trocamos troca da troca.

 

www.globalindia.com.br